i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito de Itacaré garante participação da canoagem do Campeonato Brasileiro


O município de Itacaré vai participar da etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade que será realizada entre os dias 23 a 26 de setembro na cidade de Cascavel, no Paraná. A confirmação foi feita nesta quarta-feira(11) pelo prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, que garantiu todo o apoio necessário para transporte, hospedagem e alimentação dos atletas que participarão da competição representando o município. E a grande novidade é que Itacaré vai participar com 42 atletas, um recorde de canoístas do município em uma competição nacional.      (Saiba Mais, Click Abaixo)

 




O anúncio aconteceu na manhã desta quarta-feira durante a reunião do prefeito Antônio de Anízio com dirigentes da Associação de Canoagem de Itacaré e também com os pais e mães dos atletas. Na oportunidade, o prefeito entrou em contato com a equipe de governo para viabilizar todas as medidas para garantir o transporte, alimentação e a hospedagem dos canoístas itacareenses. Apesar de todo o apoio, o prefeito orientou que a ACI continuasse com a vaquinha eletrônica solicitando o apoio voluntários das pessoas e das empresas para outras despesas que possam surgir eventualmente com a viagem.



 Durante a reunião os pais e atletas reconheceram o apoio que a canoagem vem recebendo da Prefeitura de Itacaré nas mais diversas competições estaduais e nacionais, além da parceria para viabilizar o funcionamento do Centro de Canoagem. O vice-presidente da ACI, Alberto Júnior, agradeceu ao apoio do prefeito Antônio de Anízio, que garantiu a participação de todos os atletas da Associação de Canoagem na competição. 


“Isso é mais uma demonstração de todo o apoio que a Prefeitura de Itacaré e sua equipe vem dando à canoagem da nossa cidade”, complementou o vice-presidente da ACI. Antônio de Anízio também disponibilizou o apoio dos técnicos da Prefeitura de Itacaré para orientar e regularizar a Associação de Canoagem para que possa firmar convênios com órgãos públicos, conseguindo assim muito mais contribuições para a participação nos eventos e nas ações desenvolvidas pela ACI.

 


O secretário de Esportes, Mulher e Juventude, Marcelo Barros, destacou todo o apoio que a Prefeitura de Itacaré vem dando não somente para a canoagem, como também para as mais diversas modalidades esportivas, revelando a cada dia novos atletas que enchem o município de orgulho. Finalizando o encontro, Antônio de Anízio solicitou o apoio da ACI para implantação do Centro de Canoagem de Taboquinhas e Água Fria, para que todos os moradores tenham acesso a essa modalidade esportiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito