i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretário Almir Melo Jr diz que Itabuna saiu na frente ao acabar com lixão da cidade

“Hoje é um dia importante para Itabuna que saiu na frente ao acabar com o lixão e implantar um aterro legalizado e mais: os catadores receberam um certificado que vai assegurar melhores condições de vida e, por extensão, da comunidade depois de uma semana de capacitação”. A declaração é do secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna, Almir Melo Jr. Almir adianta que já a partir de setembro, será iniciada a coleta seletiva inicialmente pelo Jardim Vitória e Góes Calmon, em um projeto-piloto que deve ser abraçado pela população desses dois bairros. (Assista o Vídeo e vaja as Fotos, Click Abaixo)



Assista o vídeo na horizontal


O titular da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo (Siurb) disse também que serão implantados 10 ecopontos para a coleta seletiva, com parada de carros com tempo regular de cinco minutos para que as pessoas possam depositar o lixo nesses locais. Um caminhão munck se encarregará de recolher e levar o lixo seco para o galpão de separação que já está em fase de implantação no bairro Lomanto.



Almir Melo também destacou a importância do curso de capacitação para os catadores, lembrando também que não foi uma tarefa simples, mas que já foi dado o primeiro passo rumo a uma Itabuna mais desenvolvida. “A gestão municipal  vem trabalhando não apenas para atender aos anseios da comunidade, mas transformar Itabuna numa cidade de referência, que é a proposta do prefeito Augusto Castro”.










0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito