i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




1º Festival Itacareense de Poesia reuniu artistas de vários setores


Poetas, escritores, músicos, bailarinos, atores e artistas das mais diversas modalidades culturais de Itacaré participaram nesta quinta-feira do Sarau 1° Festival Itacareense de Poesia, promovido pela Prefeitura, através das secretarias de Turismo, Esportes, Mulher e Juventude e de Comunicação. Transmitida pelo canal do Youtube @SETURITACARE e pelo Facebook Itacaré Bahia, o Sarau também marcou o lançamento do livro "O Menino e o Bem-te-vi", do escritor Rogério Medrado.

(Veja Tudo, Click Abaixo)




Durante o evento foram realizadas apresentações com os cantores Mr. Lagos e Santiago de Arlene, o grupo de dança Núcleo da Tribo e ainda a manifestação cultural o Racha do Bicho Caçador. 



Também foram recitadas poesias com os artistas Roger Ferreira, Mimares, Rogério Medrado, Dudui, Gerson Lino, Rafaele e Sonia Amorim, presidente Clube do Poeta do Sul da Bahia.

 


Representando o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, o vice-prefeito Genilson Souza falou da importância do livro de Rogério Medrado como forma de incentivar cada vez mais escritores e artistas locais. “Nossa cidade é muito rica em valores culturais”, complementou. O vereador Diego Augusto destacou a história de vida e de superação de Rogério Medrado e ressaltou a iniciativa da Prefeitura de realizar o Sarau com tantos artistas locais.

 


O prefeito Antônio de Anízio parabenizou a todos os artistas locais e os organizadores do evento, que teve como objetivo divulgar cada vez mais a arte e a cultura de Itacaré. “Temos um rico cenário de artistas nas mais diversas modalidades e estilos e esse é o momento de estarmos todos prestigiando os valores culturais de Itacaré”, complementou o prefeito. 






0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito