i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Itabuna- O Bambú Gemeu, a Cobra Fumou na Sessão dessa Quarta 15/09


Desde o início dos trabalhos na casa legislativa de Itabuna, onde muitos projetos foram discutidos e aprovados pelos 21 edis, não se viu uma sessão mais tensa que a dessa quarta feira 15/09. Tudo começou com a fala do vereador Solon Pinheiro, cobrou celeridade ao governo municipal e sem citar nomes, falou dos Puxa Sacos. Após a sua fala, foi interpelado pelo colega Manoel Porfírio que em resposta a fala de Solon, pediu que o mesmo o respeitasse e que não fazia parte da TRUP do mesmo. A partir daí, o Bambú gemeu e a cobra fumou! O presidente da casa, Erasmo Ávila interviu com pulso forte para acalmar os ânimos. 

Assista  os 05 Vídeos e Saiba Tudo, Click Abaixo)


Vários vereadores se pronunciaram a respeito, uns contra, outros a favor. Erasmo alertou aos vereadores para o perigo que é o uso do microfone, "O microfone é como uma Pistola, que se alguém dispara um tiro errado, depois é que se vê as consequências"

E como todos que acessam meu blog sabem! meus vídeos não tem edição. Se você edita o vídeo, tira a verdade ali mostradas. E nessa reportagem está aí em vídeos a sequência dos fatos. Assista gora na íntegra


1º Vídeo - Solon

Obs: Vídeo da assessoria do vereador

2º Vídeo- Erasmo Ávila


3º Vídeo- Porfírio



4º Vídeo- Dando Leone


5º Vídeo- Cosme Resolve




Fotos 















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito