i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Fundação Marimbeta começa a distribuição de pães do Projeto Alimenta


A Fundação Marimbeta - Sítios da Integração da Criança e do Adolescente, colocará em funcionamento, nesta quinta-feira, dia 16, em ato que contará com a presença do prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), mais um projeto de relevância social, o Projeto Alimenta. O programa implica, entre outras coisas, na distribuição gratuita de pães para os alunos matriculados neste ano e que neste período de pandemia estão sendo atendidos de forma remota.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)






Esta ação está sendo possível por conta da reinauguração da padaria da Fundação Marimbeta, localizada no Sítio 1, no Bairro Antique. Toda a produção será destinada aos 600 alunos atendidos das quatro unidades da instituição assistencial que funcionam nos bairros São Pedro, Nova Ferradas, Fonseca e Antique.

O presidente da Fundação Marimbeta, professor Valter Silva, destaca que o Programa Alimenta está sendo executado graças ao empenho do prefeito Augusto Castro, que criou todas as condições para que tudo ocorresse dentro do previsto pela nova gestão da instituição.

“A distribuição de pães produzidos pela padaria do Sítio I, é o primeiro passo de um projeto bem mais amplo. O próximo passo é envolver empresas da cidade que atuam no ramo alimentício, secretarias do município como a de Agricultura, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), junto aos agricultores familiares e a de Promoção Social e Combate à Pobreza. E oferecer produtos de qualidade que garantam uma dieta rica e balanceada”, assegura Silva.  

A distribuição gratuita dos pães será feita aos alunos matriculados, beneficiando também aos seus familiares, com a seguinte programação: Quinta-feira, dia 16, no Sítio I, no Antique; dia 17, no Sítio II, no Fonseca; dia 23, no sítio III, no São Pedro; e dia 24, no Sítio V, Nova Ferradas. O horário será sempre às 9 horas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito