i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Guarda Civil Municipal abraça a Campanha Setembro Amarelo


Servidores da Prefeitura de Itabuna, lotados no Centro Administrativo Firmino Alves, Bairro São Caetano, foram agraciados na manhã desta sexta-feira, 10, com uma apresentação musical da banda da Guarda Civil Municipal (GCM) da Secretaria de Segurança e Ordem Pública (Sesop). A apresentação fez parte de uma série de ações que estão sendo realizadas em alusão ao Setembro Amarelo – Campanha de Prevenção ao Suicídio.  Na oportunidade, foram distribuídos ainda brindes e lacinhos na cor amarela em referência a campanha.

(Saiba Mais, Click Abaixo)




A assistente social Menades Mercês explica que o Setor de Promoção Social da Guarda Civil Municipal decidiu abraçar esta campanha levando uma mensagem de promoção à vida em diversos setores da sociedade. “Já passamos pela Central de Regulação da Saúde e hoje estamos aqui no Centro Administrativo. Durante todo o mês serão realizadas diversas ações”, disse.



Ela informa que para o encerramento, previsto para o próximo dia 30, está sendo organizada uma Feira de Saúde, que acontecerá na sede da Sesop, no Bairro Lomanto. “Lá serão disponibilizados diversos serviços totalmente gratuitos. Será mais uma oportunidade em que também teremos de levar nossa corrente de proteção, informação e socorro”, finaliza a assistente social Menades Mercês.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito