i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura paga mais um lote do Auxílio Emergencial


A Prefeitura de Itabuna, por meio das secretarias de Fazenda e Orçamento e de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) efetuou o pagamento do Auxílio Emergencial Municipal que teve mais uma parcela creditada na quarta-feira, dia 8. Até agora, mais de 600 pessoas já foram beneficiadas. Com a crise financeira desencadeada pela pandemia do novo coronavírus, muitas famílias estão em situação de vulnerabilidade social. Por isso, a titular da Secretaria de Promoção Social, Andrea Castro, com o apoio do prefeito Augusto Castro (PSD), criou um projeto com finalidade de disponibilizar por um período de 3 meses o valor de R$100,00 para as famílias cadastradas.

(Saiba Mais, Click Abaixo)




A Prefeitura trabalha constantemente para ajudar as pessoas no enfrentamento e na superação da vulnerabilidade social daqueles que não tem condições de suprir suas necessidades básicas. Por isso, a SEMPS também promoveu a concessão de cestas básicas para  moradores do município que se encontram nessa situação.

Agora, a Administração municipal aguarda autorização da Câmara Municipal de Vereadores para a concessão de mais três parcelas do Auxílio Emergencial Itabuna, projeto que tem o incentivo do prefeito Augusto Castro sensível às necessidades das pessoas que mais precisam.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito