i

i

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Secretaria de Esportes e Lazer promoveu o 1º Cross Day

A Secretaria de Esportes e Lazer promoveu aulão do 1º Cross Day de Itabuna, contando com participação de todos os Centros de Treinamento da cidade. O evento aconteceu na Avenida Aziz Maron, no Góes Calmon, no domingo, dia 19, quando foram realizadas atividades físicas, compartilhando com a população itabunense, a paixão e o prazer da prática Cross Training. O Cross Training é uma modalidade de Educação Física em que se trabalham exercícios aeróbicos e anaeróbicos praticados em pequenos circuitos, que envolvem também exercícios de força estimulando todas as regiões do corpo.

(Saiba Mais, Click Abaixo)





 É voltada para qualquer pessoa que deseja praticar alguma atividade física. Além de aprimorar a saúde e o bem-estar, ajuda a diminuir o percentual de gordura e contribui no ganho de massa muscular. Portanto, é importante ter sempre o acompanhamento de um profissional.




O vice-prefeito e secretário Enderson Guinho agradeceu a participação dos Centros de Treinamento que contribuíram para que o aulão fosse realizado. Dentre eles: Espartanos Cross, Crossfit Itabuna, SuperAção, Team Masters Itabuna, Route Centro de Treinamento e Dilson Andrade Centro de Treinamento.



O 1º Cross Day também contou com estandes de empresas esportivas, sendo Performance Suplementos Itabuna, MS Suplementos Delivery, Drika Fitness, Baron Loja, ZB Esporte, Bravo’s Suplementos e Hortifruti CG, que apresentaram seguimentos variados entre suplementos, roupas e acessórios.

 “O Cross Day foi um sucesso, reunindo já praticantes do Crossfit, e não praticantes que, seguindo as orientações dos profissionais de Educação Física, participaram desse treinão. Alcançamos o objetivo de motivar a prática do esporte ao ar livre,  bem como incentivar a vida mais saudável. É uma proposta da gestão do prefeito Augusto Castro elevar o nível e a prática desportiva”,  afirmou o secretário de  Esporte e Lazer, vice- prefeito Enderson Guinho
.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito