i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Atleta de Taboquinhas é destaque nos Jogos Escolares da Juventude

 

O atleta do distrito de Taboquinhas, em Itacaré, Helton Nascimento da Silva, de 19 anos, foi um dos destaques nos Jogos Escolares da Juventude, no atletismo, na etapa realizada no último domingo, dia 12 de setembro, em Recife, Pernambuco. O evento reuniu atletas de diversas partes do país e o distrito de Taboquinhas, mais uma vez, fez bonito. Helton Silva mostrou seu potencial e faturou duas medalhas, sendo uma de ouro e a outra de bronze na categoria sub-20.

 (Saiba Mais, Click Abaixo)




A participação do atleta nos Jogos Escolares da Juventude contou com o apoio da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Esporte, Mulher e Juventude. "Quero agradecer ao prefeito Antônio de Anízio e a Prefeitura de Itacaré por ter ajudado a custear a minha passagem. Sou muito grato a vocês por confiarem em mim", disse o atleta Helton em suas redes sociais.

 

O Secretário Municipal de Esporte, Mulher e Juventude, Marcelo Barros ressalta a importância do incentivo e apoio ao esporte como garantia de melhorar a qualidade de vida e a saúde de seus praticantes. "Estamos muito felizes em ter um representante do nosso município participando dessa competição, fizemos questão de apoiar e incentivar a ida dele para Recife, porque acreditamos que a prática esportiva além de ser benéfica à saúde física, é também um importante meio de inclusão social", explicou o secretário Marcelo Barros.

 

O prefeito Antônio de Anízio não escondeu a alegria pela conquista de Helton Silva e fez questão de parabenizar e de explicar o motivo de continuar investindo e incentivando a prática de esportes no município. "Investimos porque acreditamos na prática desportiva como instrumento de desenvolvimento de nossas crianças, adolescentes e jovens para o exercício da cidadania e como ferramenta educacional formadora de atletas e cidadãos. Quero aqui parabenizar esse menino de ouro que trouxe orgulho para a nossa população. Continue representando o nosso município nas competições e estaremos sempre na torcida. Conte sempre com o nosso apoio”, ressalta o prefeito.

 

Treinado por Antônio Ferreira, Helton Silva é muito comprometido com os treinamentos.  “Por todo o seu esforço e sua dedicação ao esporte está agora colhendo os frutos desse trabalho”, complementou o treinador, orgulhoso com a conquista das medalhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito