i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Inaugurado o posto de primeiros socorros de Rua de Palha


A comunidade de Rua de Palha, na zona rural de Itacaré, já conta com um posto de primeiros socorros, uma unidade que vai garantir um melhor atendimento dos moradores na área de saúde. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, entregou à comunidade na tarde do último sábado o Posto de Primeiros Socorros Manoel Alves da Lapa, implantado com recursos próprios da Prefeitura de Itacaré e que tem como objetivo levar muito mais serviços, programas de saúde e mais qualidade de vida para todos.

 (Saiba Mais, Click Abaixo)




Durante a inauguração, Antônio de Anízio destacou a importância dessa nova unidade, realizando um sonho dos moradores de Rua de Palha. De acordo com ele, somente quem mora na zona rural e precisa do atendimento é que sabe o quanto um posto de saúde é necessário. O prefeito também anunciou que novas obras estão previstas para Rua de Palha, a exemplo da quadra poliesportiva, que já está sendo iniciada, e a pavimentação que ligará o distrito de Taboquinhas a Água Fria, fazendo um grande corredor turístico, gerando mais empregos, renda e desenvolvimento.

 

O Posto de Primeiros Socorros faz uma homenagem ao antigo morador Manoel da Lapa Alves, que teve uma vida inteira de dedicação a esta comunidade. A unidade conta com banheiro, consultório de atendimento médico, recepção e também a farmácia. Para os moradores do local, o novo posto é mais um presente que o governo municipal entrega para a comunidade, junto com tantos outros programas de incentivo à agricultura familiar, geração de emprego e renda, serviços, investimentos e melhorias das estradas que já vem sendo desenvolvido em toda a zona rural. 

 

O secretário municipal de Saúde, Ricardo Lins, também falou da necessidade dessa nova unidade e garantiu que o posto já começa a funcionar nesta segunda-feira. A solenidade de inauguração do Posto de Primeiros Socorros contou com a participação do vice-prefeito Genilson Souza, do presidente da Câmara de Vereadores, Lenoildo Ribeiro, dos vereadores Givaldo Anes, Biro do Fojo, Diego Augusto, Renilson Ramos e Pedrão, do administrador de Rua de Palha, Lucimar Setúbal, do administrador de Taboquinhas, José Washington, secretários municipais e diversas lideranças comunitárias.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito