i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura está construindo nova ponte na região do São Gonçalo

 

Mais uma ponte está sendo construída na zona rural de Itacaré, através de uma parceria firmada pela Prefeitura e os pequenos agricultores do local. A nova ponte, sobre o Ribeirão dos Cuiudos, fica na região do São Gonçalo e vai beneficiar também centenas de famílias de agricultores das comunidades das regiões de Noré, Cuiudos e Pinheiros.

(Saiba Mais, Click Abaixo)

 

A ponte tem 10 metros de comprimento, feita em concreto, o que permitirá a circulação de veículos de grande porte para assegurar o transporte de mercadorias e produtos agrícolas. E além da nova ponte, a Prefeitura de Itacaré também vem realizando a recuperação das estradas para melhorar cada vez mais o acesso para as comunidades rurais. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo administrador do distrito de Taboquinhas, José Whashington.

 

A expectativa é que a nova ponte seja concluída já nos próximos dias, garantindo mais essa conquista para as comunidades do São Gonçalo, Noré, Cuiudos e Pinheiros. A nova ponte faz parte do compromisso assumido pelo prefeito Antônio de Anízio de realizar mais um sonho dos moradores e levar muito mais segurança, facilitar o acesso, possibilitar o escoamento da produção e garantir uma melhor qualidade de vida para centenas de pequenos agricultores da região.

 

E o trabalho vai continuar, com a proposta de atender a cada vez mais localidades da zona rural do município. Nos últimos meses foram realizados serviços de melhorias, conservação e encascalhamento de diversas estradas na zona rural. Antônio de Anízio explica que é importante garantir a manutenção e a melhoria das estradas e construir novas pontes para oferecer muito mais dignidade aos moradores do campo e aquecer a economia do município, principalmente da agricultura familiar, gerando mais empregos, renda e uma melhor qualidade de vida para o povo da zona rural.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito