i

i

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura recupera estrada e constrói ponte em Serra de Água

O trabalho de melhorias na zona rural de Itacaré continua e essa semana a Prefeitura realizou as obras de recuperação da estrada que liga a região do Feto a Serra de Água, beneficiando centenas de famílias de pequenos agricultores do local. E não é só isso: a Prefeitura de Itacaré também está concluindo as obras de construção da ponte molhada da região de Serra de Água, um antigo sonho dos moradores do local e que agora está se tornando realidade.       (Saiba Mais, Click Abaixo)



 


O prefeito Antônio de Anízio visitou as obras de recuperação da estrada e da ponte molhada, conversou com os moradores e falou da alegria de levar esses benefícios para a comunidade da zona rural. E a ponte já está praticamente pronta, entrando na fase de construção das cabeceiras e em breve a comunidade vai poder utilizar esse novo acesso que facilitará ainda mais a vida do povo não somente das comunidades do Feto e de Serra de Água, mas de toda a região.

 



De acordo com os moradores, a nova ponte representa mais segurança e a realização de um sonho de mais de 60 anos dessa comunidade. “Pode parecer uma coisa simples, mas para nós que moramos aqui representa muito. Por isso é que a gente agradece à Prefeitura e em especial ao prefeito Antônio de Anízio por realizar mais essa obra”, disse um dos moradores, animados com os serviços.

 



Antônio de Anízio vem acompanhando todo o andamento das obras e destacou que o objetivo é garantir mais segurança para os moradores, facilitar o acesso e possibilitar o escoamento da produção agrícola. “Quem mora na zona rural sabe a importância desses serviços, facilitando o acesso, garantindo o escoamento da produção e gerando mais oportunidades de emprego, renda e desenvolvimento. Por isso é que vamos continuar com esse compromisso de cuidar bem da nossa população”, complementou o prefeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito