i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré promove a I Capacitação Presencial Inclusiva para os profissionais de educação

Prefeitura de Itacaré, por meio da Secretaria de Educação e do Centro Educacional de Ensino Especializado(CEEEI), promoveu na tarde da última terça-feira, no auditório do Hotel Villa de Ecoporan, a I Capacitação Presencial Inclusiva na Prática que teve como tema central “Um Olhar que transforma”. O evento foi destinado aos profissionais de educação e teve como objetivo permitir a convivência e a integração dos alunos com deficiência na sala de aula comum favorecendo a diversidade e a aprendizagem.

 (Saiba Tudo, Click Abaixo)





O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, falou da importância do evento, como forma de garantir a capacitação, a qualificação e o debate entre os trabalhadores em educação, garantindo um serviço cada vez melhor para todos. O vice-prefeito Genilson Souza participou da abertura da capacitação e ressaltou o importante trabalho de inclusão desenvolvido pela Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Educação e do CEEEI. O evento teve ainda como convidados o músico Miguel Neto, que fez o momento cultural.




Durante o encontro foram realizadas palestras sobre “Aprendizagem e Afeto”, com a diretora e psicopedagoga do CEEEI, Ágatha Reis Soledade; “Renove, Reinvente, Repense!”, com a pedagoga Tatiane Oliveira e a oficina sobre “Atitudes Comportamentais”, com a psicóloga Débora Martins. 

A secretária de Educação, Eliane Camargo, ressaltou o quanto as capacitações são importantes e adiantou que novos eventos dessa natureza já estão programados para discutir não somente a inclusão, como também diversos outros assuntos ligados à melhoria da qualidade do ensino.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito