i

i

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Não FICC parado, Dance!

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), realiza hoje e amanhã,  dias 8 e 9, o projeto “Não FICC parado. Dance!”, primeiro evento de dança em Itabuna na gestão do prefeito Augusto Castro. A primeira edição conta com a participação de escolas privadas e públicas.

(Saiba Tudo, Click Abaixo)




A proposta visa promover, resgatar e difundir os elementos da cultura da dança itabunense. A programação contemplará, nesta quarta-feira, oficinas de danças de ritmos diferentes, dentre eles balé, dança afro, jazz e dança do ventre. Já na quinta-feira, a palestra exclusiva de Ana Botafogo, renomada bailarina brasileira, com uma carreira inspiradora.

Essa é mais uma demonstração da preocupação do governo do prefeito Augusto Castro em difundir a cultura na cidade, promovendo diferentes interações entre as diversas expressões do setorial da dança.

Para o Presidente da FICC, Aldo Rebouças, o projeto “Não FICC Parado, Dance!” sem dúvidas vai difundir a cultura da dança e seu valor educativo entre os cidadãos itabunenses, entendendo-a como uma expressão cultural marcante, preservando assim a nossa identidade cultural”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito