i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Augusto Castro vai receber comitiva de Brusque, Santa Catarina

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), e a secretária municipal de Planejamento, Sônia Fontes, vão receber uma comitiva de Santa Catarina, na quarta-feira, dia 29. O objetivo dos diálogos, que vão ocorrer no Tarik Fontes Plaza Hotel, às 15 horas, é a troca de experiências, que pode resultar na assinatura de um Termo de Cooperação Técnica, entre o município catarinense de Brusque e Itabuna.   (Saiba Tudo, Click Abaixo)



 
 A comitiva visitante será integrada pelo prefeito de Brusque, José Ari Vequi (MDB), , além  do presidente da Câmara de Vereadores de Brusque, Alessandro Simas. O  grupo chega à região sul da Bahia à  convite da Prefeitura de Itabuna e da Associação dos Municípios do  Sul, Extremo-Sul e Sudoeste (AMURC).

A secretária Sônia Fontes disse que Itabuna vive um novo ciclo de perspectivas econômicas, o que inclui tecnologia e inovação. “O prefeito Augusto Castro acredita que esse é um período de crescimento econômico e social. Ele aposta, inclusive, no avanço do distrito logístico e industrial de Itabuna. E essa é uma oportunidade para  aprender mais”, disse.

Para o secretário-executivo da AMURC, Luciano Veiga, a comitiva dos dois municípios do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, vai contribuir para a gestão pública municipal. “São muitas variáveis a serem discutidas com  relação à governança no sul do país,  pois, são municípios com excelente desenvolvimento econômico, social e ambiental. Inclusive, têm parcerias importantes com a Alemanha”, destacou.

O encontro é uma realização da Amurc, em parceria com Sebrae, CDS-LS, Cima e Prefeitura de Itabuna.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito