i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itacaré pavimenta mais uma rua no Bairro Novo


O trabalho de pavimentação continua no Bairro Novo, em Itacaré, e agora a Prefeitura está realizando o calçamento de uma nova rua nas Casinhas, beneficiando centenas de moradores e deixando o local cada vez mais bonito. A primeira etapa na comunidade das Casinhas já foi concluída e agora a Prefeitura está pavimentando uma nova rua no local, realizando um sonho dos moradores. No total são cerca de 1800 metros quadrados de piso sextavado, além de meios fios e da melhoria do serviço de iluminação.

(Saiba Mais, Click Abaixo)




De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, além das Casinhas, diversas outras ruas do Bairro Novo serão beneficiadas com as obras de calçamento. Os serviços foram solicitados pelo vereador Djones Santos, que visitou as obras e destacou a importância desse trabalho, garantindo mais dignidade e qualidade de vida para o povo. Ele anunciou que novas parcerias já estão sendo firmadas com a Prefeitura e com deputados federais para conseguir emendas para importantes obras no Bairro Novo.

Para os moradores das Casinhas a obra é motivo de alegria. Eles informaram que a rua era de lama e quando chovia causava muitos transtornos. “Agora a rua está ficando bonita e vai valorizar muito as nossas casas. Aqui agora é só alegria”, informou uma moradora, feliz com os serviços de pavimentação. 




Os serviços seguem em ritmo acelerado e a previsão é que sejam concluídos nos próximos dias, iniciando assim novos investimentos e melhorias no bairro.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito