i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SSP lança Operação Safra 5ª (23), em Barreiras, contra crimes em áreas agrícolas do oeste baiano


A Secretaria da Segurança Pública (SSP) lança a Operação Safra na manhã desta quinta-feira (23), às 9h30, na Base Avançada (Bavan) do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar, no aeroporto do município de Barreiras. A iniciativa garante o reforço do policiamento no oeste do estado entre os meses de setembro de 2021 e março de 2022, com ações preventivas e repressivas contra grupos especializados em furtos e roubos de grãos, de produtos destinados à agricultura em geral, de defensivos agrícolas, entre outros crimes.

(Saiba Mais, Click Abaixo)




O titular da SSP, Ricardo Cesar Mandarino, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho, e outras autoridades participam do lançamento da operação, que está no oitavo ano consecutivo.

Realizada em parceria com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), a Safra abrange 24 municípios da região. Durante as sete últimas edições, a Polícia Militar fez abordagens, apreensões e recuperação de veículos e cargas. Outras informações detalhadas serão passadas durante a entrevista coletiva.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito