i

i

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Educação promove festas, alegria e conhecimentos para crianças


Departamento de Educação de Trânsito da SESTTRAN de Itabuna

Uma semana inteira de festas nos quatro cantos do município, levando alegria, diversão, conhecimentos e a integração entre os estudantes da rede municipal de Itacaré, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. Assim foi o Pit Stop promovido pela Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Educação, em comemoração ao Dia das Crianças, envolvendo estudantes de todo o município, da sede e da zona rural.

(Veja Mais, Click Abaixo)

 



Além de muita alegria, as festas contaram com músicas, brincadeiras, palestras, contação de histórias, dança e lanches para os estudantes. Tudo organizado com carinho, envolvendo não somente a equipe da Secretaria de Educação, como também toda a comunidade escolar de cada uma das unidades, que entrou no clima da diversão, vestida de personagens marcantes do mundo infantil. E o resultado foi um dia de muita alegria, com o sorriso estampado no rosto de cada criança.

 


Para isso foi criado um calendário especial com as comemorações nas escolas, principalmente as unidades da zona rural. E nem as escolas mais distantes ou as comunidades ribeirinhas ficaram de fora da festa do Dia das Crianças. A secretária municipal de Educação, Eliane Camargo, participou das comemorações e destacou a alegria das crianças com a festa. “O mais gratificante de tudo isso é perceber no olhar das crianças a alegria de comemorar um dia tão importante e marcante na vida delas”, complementou a secretária.

 


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, parabenizou as crianças e a equipe da Educação e ressaltou que este é um dia único, importante, alegre e que não pode faltar no calendário escolar. “Sabemos da realidade de cada criança do município e o quanto este dia proporciona alegria para elas, por isso nossa equipe se empenhou para realizar com todo carinho cada detalhe destas festas, mesmo nos tempos de pandemia”, ressaltou o prefeito. De acordo com ele, esses momentos de carinho e de comemoração ficarão guardados para sempre na memória de cada criança. 








0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito