i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Augusto Castro anuncia requalificação do Restaurante Popular de Itabuna


O Restaurante Popular de Itabuna será integralmente requalificado em um investimento de R$ 244 mil em recursos próprios do município. A autorização da ordem de serviço foi assinada na manhã desta quarta-feira,  dia 6, pelo prefeito Augusto Castro, a primeira-dama e secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza, Andréa Castro, e o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Jr. Para o prefeito Augusto Castro, investir em todas as áreas é de fundamental importância e o social tem sido prioridade no seu governo iniciado há dez meses. “O Restaurante Popular é um importante equipamento da cidade.

(Veja os Vídeos e as Fotos e Saiba Mais, Click Abaixo)



Obs: Assista os Vídeos na horizontal



2º Vídeo (Almir Melo Jr.)


Mas, infelizmente, esteve desativado durante alguns anos. Agora, será iniciada  esta obra que presenteará Itabuna com um novo equipamento”, comentou o prefeito.

Ele aproveitou para informar que toda sua equipe está trabalhando para lançar um novo projeto relacionado ao Restaurante Popular, que beneficiará toda população de Itabuna. “Não vamos anunciar ainda do que se trata porque está em fase de formatação. Mas, posso dizer que será algo que chegará aos quatro cantos da cidade”, argumentou.



A secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza, Andréa Castro, frisou a importância de realizar obras que venham fazer a diferença na vida das pessoas, e principalmente daqueles que são mais carentes. “O nosso social está avançando para fazer com que o alimento chegue para quem mais precisa”, disse.





O secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Jr., informou que a previsão é de que a obra seja concluída em até 90 dias. “Será uma reforma completa, com troca de telhado metálico, do forro em PVC, de esquadrias, além de revisão elétrica e hidráulica, luminárias em LED, impermeabilização das áreas descobertas, polimento do piso, pintura interna e externa, e revestimentos cerâmicos internos de pisos e paredes”, anunciou.


O presidente da câmara Erasmo Ávila e outros vereadores participaram desse evento em apoio ao prefeito Augusto Castro.

Erasmo, Alex e Felipe


Francisco Gomes


Esq. P/ Dir. João Batista, Marcelo Souza, Nen Bahia, Zé Silva e....

Cosme Resolve

Kaiá da Saúde com Agentes da Settran


Piçarra, Dando Leone e Manoel Porfírio


Israel Cardoso

Conforme nas fotos, participaram desse evento os vereadores, Cosme Resolve, Erasmo Ávila, Dando Leone, Nen Bahia, Manoel Porfírio, Francisco Gomes, Kaiá da Saúde, Israel Cardoso, Marcelo Souza e Alex da Oficina



 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito