i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito Augusto Castro participa da reinauguração da reforma e ampliação da Amurc


O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), participou nesta sexta-feira, dia 1º, da reinauguração da sede da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (AMURC). Ele felicitou o presidente  da instituição Marcone Amaral (PSD) e saudou os prefeitos presentes à cerimônia destacando que a entidade defende o municipalismo, a pauta regional e o crescimento econômico da região. “A AMURC é uma grande instituição. Por isso, temos que continuar trabalhando, tentando fazer o máximo. Outros presidentes já passaram por aqui e fizeram um grande trabalho. Temos que saber da importância que essa instituição tem para nossa região. 

(Veja o Vídeo  Fotos e Saiba Mais, Click Abaixo)


Obs: Assista o Vídeo na horizontal)
 


Eu tenho certeza que com isso, nós vamos fortalecendo e ajudando a nossa população”, pontuou  o prefeito de Itajuípe e presidente da AMURC Marcone Amaral.



Atualmente, 34 municípios integram o quadro societário da AMURC cuja atuação visa fortalecer a união da Região Cacaueira e a defesa dos direitos e interesses dos municípios. A reforma contou com novo acabamento, piso, comunicação visual, uma galeria dos ex-presidentes da AMURC. Uma  sala de acolhimento para os prefeitos se reunirem e um gabinete exclusivo também foi construída.



Em seu pronunciamento, o prefeito Augusto Castro enfatizou a importância da participação dos prefeitos e prefeitas. Ele informou que a partir da semana que vem, vai assinar Ordem de Serviço para algumas obras de infraestrutura, pensando no crescimento e na melhoria do serviço público da cidade de Itabuna.
“Mesmo com o advento da pandemia do novo coronavírus, estamos mantendo o equilíbrio financeiro do município. Por isso, vamos investir aproximadamente R$ 20 milhões em obras que vão melhorar a cidade e a qualidade de vida da nossa gente, tudo com recursos do município de Itabuna”, garantiu o gestor itabunense.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito