i

i

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Francisco Gomes Questiona Atendimento no Pronto Socorro do H. de Base

O vereador Francisco Gomes (PSD), munido de informações sobre demora no atendimento do pronto-socorro do Hospital de Base, recebeu a presidente da FASI (Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna), Fernanda Ludgero, na tarde de quarta-feira (06). Presidente da Comissão de Saúde, ele buscou entender sobre o trabalho desenvolvido por ela, há dois meses à frente da entidade. Buscou saber o que tem sido feito para agilizar o atendimento do “PS”, porque ainda recebe queixas da população.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



 Ela trouxe explicações sobre o trabalho feito para redirecionar o fluxo naquela unidade.

“Se há demora para o paciente que está indo para o pronto-socorro, provavelmente é um quadro que deve ser considerado, mas que pode ser atendido na UPA [Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Monte Cristo]. Estamos tentando esclarecer à população que a UPA é o primeiro local de atendimento. O hospital é para trauma e urgências clínicas, para casos que correm risco de morte imediata”, argumentou Fernanda Ludgero.

O edil completou: “Sabemos que a demanda é imensa, estamos procurando melhorar o atendimento no primeiro contato. Que haja mais humanização, mas claro que deu uma melhorada significativa”.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito