i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Francisco Gomes Questiona Atendimento no Pronto Socorro do H. de Base

O vereador Francisco Gomes (PSD), munido de informações sobre demora no atendimento do pronto-socorro do Hospital de Base, recebeu a presidente da FASI (Fundação de Atenção à Saúde de Itabuna), Fernanda Ludgero, na tarde de quarta-feira (06). Presidente da Comissão de Saúde, ele buscou entender sobre o trabalho desenvolvido por ela, há dois meses à frente da entidade. Buscou saber o que tem sido feito para agilizar o atendimento do “PS”, porque ainda recebe queixas da população.

(Saiba Mais, Click Abaixo)



 Ela trouxe explicações sobre o trabalho feito para redirecionar o fluxo naquela unidade.

“Se há demora para o paciente que está indo para o pronto-socorro, provavelmente é um quadro que deve ser considerado, mas que pode ser atendido na UPA [Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Monte Cristo]. Estamos tentando esclarecer à população que a UPA é o primeiro local de atendimento. O hospital é para trauma e urgências clínicas, para casos que correm risco de morte imediata”, argumentou Fernanda Ludgero.

O edil completou: “Sabemos que a demanda é imensa, estamos procurando melhorar o atendimento no primeiro contato. Que haja mais humanização, mas claro que deu uma melhorada significativa”.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito