i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Wilma comemora certificação de 120 itabunenses no "Empreender Mulher"


Cerca de 120 mulheres itabunenses foram beneficiadas pelo programa de apoio à mulher empreendedora, ‘Empreender Mulher’. A cerimônia de certificação aconteceu na quinta-feira (30), na praça Olinto Leone, com feira de produtos e serviços das participantes. O evento teve a intermediação da vereadora Wilma Oliveira (PCdoB), junto à secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE.      (Saiba Tudo, Click Abaixo)



A iniciativa ofertou oficinas de gestão em pequenos negócios, conteúdos financeiros, operacionais, administrativos e relacionados à formalização, além de orientações sobre criação de rede solidária de empreendedoras locais que atuam em diversos segmentos da economia.


Segundo a vereadora, o projeto dá autonomia às mulheres, enquanto se promovem no mercado de trabalho. “As oficinas de qualificação são fundamentais para crescer e saber apresentar a sua mercadoria para o comércio. Elas cresceram seus negócios, mas também como mulheres.” afirma.


Para uma das atendidas pelo projeto, Michele Bispo, empreendedora do ramo de festas, as oficinas ajudaram a entender a formalização de um negócio lucrativo. “Passaram aqui coisas importantes sobre a relação do tratamento do cliente, como é ser um microempreendedor, quais são as vantagens, como você pode levar isso para sua vida, então isso tudo vai ajudar muito no meu estabelecimento.” disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito