i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Obras de requalificação do Cemepi entram na etapa final

As obras de requalificação do Centro Médico Pediátrico de Itabuna (Cemepi) entraram na fase de acabamento, com os operários trabalhando na pintura externa e interna do prédio. A previsão é que até meados de dezembro todo o serviço esteja concluído. De acordo com o administrador do Cemepi, Ermínio Rios, as chuvas de Primavera na cidade e na região nas quatro últimas semanas, contribuíram para o atraso no cronograma das obras. Mas, o esforço da equipe vem se recuperando dos dias perdidos devido ao mau tempo.

 (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




“O serviço entrou na fase de pintura e temos a expectativa de que na segunda semana de dezembro esteja concluído. A parte dedicada ao atendimento do SUS foi reformada para que a unidade pediátrica possa oferecer mais conforto e um atendimento humanizado aos pacientes”, afirma Ermínio Rios.

O administrado do Cemepi lembra que todo o trabalho de reforma para os pacientes do SUS foi realizado graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Paulo Magalhães (PSD-BA) que, em parceria com o prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), tem dedicado uma especial atenção ao setor da saúde.

Convênio

Na quinta-feira passada, dia 25, ocorreu uma reunião entre dirigentes da Secretaria Municipal de Saúde e o corpo técnico do Cemepi para discutir a contratualização pelo Sistema Único de Saúde.
O retorno do atendimento do Cemepi o vai proporcionar aos usuários do SUS atendimento ambulatorial (consultas), realização de exames e internação.

“Sentamos com os técnicos do Cemepi para fazer os ajustes do contrato,  tendo sido apresentada uma proposta e nós fizemos uma contraproposta. Vamos ajustar as propostas na próxima semana, para fazer o contrato em definitivo. Com a inauguração da nova estrutura, a comunidade passará a contar com mais esse equipamento dedicado à saúde infantil”, garante a secretária de Saúde, Lívia Mendes Aguiar

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito