i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




"Unidos Pelo Diabetes " Versão 2021 Lançamento Oficial em Itabuna

Foi oficialmente lançado  a campanha "Unidos pelo Diabetes em Ação 2021"  na noite desse dia 03 de novembro no auditório do hospital de olhos beira rio em Itabuna. Há 17 anos, o Mutirão do Diabetes mobiliza colaboradores, moradores, médicos e instituições na prevenção e controle  ao diabetes na cidade. Foram 15 edições que aconteceram no formato tradicional, tendo inspirado mais de 25 municípios a realizarem o evento em várias regiões do Brasil. Inspirado em Itabuna, na noite de ontem o Cristo Redentor no Rio de Janeiro foi iluminado de azul,(informou Dr. Rafael Andrade).

(Assista o Vídeo e Saiba Tudo, Click Abaixo)



O Vídeo com: Dr. Rafael Andrade, Israel Cardoso, Emerson ex sec. de saúde, Alessandro, reitor da UESC,  Dr. Edimilton Carneiro, Presid. da OAB, Vereador Francisco e Alessandra dir. da tensão básica

Obs: Assista o Vídeo com o celular deitado)


O evento foi lançado contando com a participação da secretária municipal de Saúde, Lívia Mendes Aguiar, que representou o prefeito de Itabuna, Augusto Castro, vice-prefeito Enderson Guinho, secretário de Relações Institucionais e Comunicação, José Alcântara Pellegrini, coordenador de Comunicação, Afonso Dantas, o superintendente de obras públicas, Sousa Lino autoridades, o 1º secretário da câmara de vereadores, Israel Cardoso, representando o presidente Erasmo Ávila, o vereador Francisco Gomes,  autoridades estadual e municipal.  artistas. 

VEJA FOTOS















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito