i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara aprova projetos que fortalecerão esporte itabunense

Dois projetos de lei aprovados pelo Plenário na quarta, 8/11, devem fortalecer o esporte em Itabuna. Vindo do Executivo, o Programa de Incentivo ao Esporte e ao Lazer, visa assegurar práticas desportivas escolares e comunitárias. O Governo precisava da autorização legislativa para financiar projetos esportivos e paradesportivos com recursos do Tesouro Municipal. Conforme o Programa, a obtenção do financiamento está atrelada ao crivo da Secretaria de Esporte e Lazer - recriada em 2020 com aval da Câmara.

(Veja o Vídeo e Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo) 





 
O patrocínio para atletas e equipes envolve o custeio de alimentação, hospedagem, confecção de camisas, aluguel de estruturas, custos de arbitragem e premiação (medalhas, troféus e similares).





Outro projeto em prol do esporte itabunense partiu de Cosme Resolve (PMN) e Manoel Porfírio (PT). A utilidade pública para a Associação de Futebol de Base da Roça do Povo deve agraciar mais de 200 crianças. "Esse título vai facilitar a captação de recursos públicos para que a Associação continue desenvolvendo seus projetos sociais", relatou Cosme.

Os dois projetos foram encaminhados para sanção do chefe do Executivo.

FOTOS DO PLENÁRIO

 




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito