i

i

Jaç.

Jaç.

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Canoagem de Itacaré é campeã por equipe do Brasileiro no Paraná

Para fechar o ano com chave de ouro, vencendo todas as competições que disputou esse ano, a equipe da Associação de Canoagem de Itacaré(ACI) foi campeão neste domingo, por equipe, do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, etapa realizada entre os dias 02 a 05 de dezembro, no Lago Municipal Paulo Gorski, na cidade de Cascavel, no Paraná. Com 557 pontos conquistados na competição, a equipe de Itacaré mais uma vez conquistou o título de campeã.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)

 

A etapa do brasileiro de Canoagem Velocidade em Cascavel contou com a participação de 380 atletas, de 38 clubes de 12 estados. Itacaré participou com uma delegação com 44 atletas da ACI. A equipe, que contou com o apoio da Prefeitura de Itacaré, levou na bagagem a força e a experiência de grandes atletas que esse ano conquistaram diversas medalhas em campeonatos na Bahia e em outros estados.

 

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, comemorou mais esse resultado e falou do orgulho em ver os atletas da canoagem colocando o nome da cidade no lugar mais alto do podium. Ele parabenizou cada um dos atletas pela persistência e talento e destacou todo esse trabalho desenvolvido pela Associação de Canoagem de Itacaré, que tem transformado esses meninos e meninas em grandes desportistas, sendo exemplos de vitórias e superação para crianças e jovens da cidade e motivo de orgulho para todos.

 

E a canoagem de Itacaré encerra o ano em grande estilo. Na semana passada a equipe de Itacaré foi campeã da 3ª etapa do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade, disputada na Orla I de Juazeiro, banhada pelas águas do Rio São Francisco. A equipe itacareense venceu todas as três etapas do Campeonato Baiano de Canoagem Velocidade disputadas esse ano.

 

A primeira etapa foi no município de Itapetinga, a segunda na cidade de Itaetê e a terceira em Juazeiro, ambas escolhidas para sediar, pela primeira vez, uma etapa baiana de canoagem velocidade. Em outubro a equipe de Itacaré foi confirmada mais uma vez campeã por equipe da etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem Maratona, disputada entre os dias 23 a 25, nas águas do Lago Paranoá, em Brasília.

 

Isaquias Queiroz, atleta de Ubaitaba que representa o Flamengo, conquistou a medalha de ouro no Campeonato Brasileiro da modalidade, disputado em Cascavel, no Paraná. Ele venceu a prova do C1 1000m, categoria no qual é campeão olímpico e mundial, enquanto seu parceiro Jacky Godmann, de Itacaré, com quem foi quarto colocado nas Olimpíadas na prova em duplas, fechou em terceiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito