i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Clínicas oftalmológicas criam corrente do bem com ações que visam socorrer pessoas

                         castigadas pelas chuvas no interior da Bahia

Com o objetivo de ajudar os milhares de desabrigados e atingidos pelas fortes chuvas no sul da Bahia, o DayHORC e a Oftalmoclin, empresas do Opty, o maior grupo de oftalmologia da América Latina, estão reforçando a corrente do bem com ações solidárias aos desabrigados.

  Com unidades em Salvador, Itabuna e Eunápolis, o DayHORC abriu uma vaquinha online (vaka.me/2593670)   (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



para quem possa colaborar com qualquer quantia. Apesar de não terem sido atingidas diretamente pelas inundações, as clínicas estão em áreas com os acessos alagados e muitos colaboradores estão com dificuldades de deslocamento. A fim de manter a segurança de todos ao pacientes, funcionários e médicos, a recomendação é ligar antes para a central de atendimento (71-4002-2010 e 71- 99977-4779).

         Mesmo sem unidades na região afetada, a Oftalmoclin está recebendo doações de alimentos não perecíveis, roupas, cobertores e garrafas de água em sua unidade de Villas, em Lauro de Freitas.



Sobre o Opty

O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. Nesse formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas e concentra seu foco no exercício da medicina.

 

Atualmente, é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 23 empresas oftalmológicas, e mais de 2500 colaboradores e 1200 médicos oftalmologistas. Além das marcas próprias HOBrasil (BA, DF, RJ e SP) e Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF, RJ e SC), fazem parte dos associados: Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), Instituto de Olhos Villas (BA), Oftalmoclin (BA), Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), Hospital de Olhos INOB (DF), Hospital de Olhos do Gama (DF), Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), Sadalla.Smart (SC), HCLOE (SP), Visclin Oftalmologia (SP), EyeCenter Oftalmologia (RJ), COSC (RJ), Oftalmax Hospital de Olhos (PE), UPO Oftalmologia – Unidade Paulista de Oftalmologia (SP), HMO – Hospital Medicina dos Olhos (SP), Visão Center (PE), e OftalmoDiagnose (BA), resultando em 63 unidades de atendimento. Visite www.opty.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito