i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Conferência Municipal de Educação começa nesta terça-feira

 

Começa nesta terça-feira, dia 14, a IV Conferência Municipal de Educação (Comed), tendo como tema “Por uma Educação Pública de Qualidade Social: equânime, integral, justa e inclusiva”. Por conta da pandemia, o evento, que é organizado pelo Fórum Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, será realizado na modalidade virtual,  a partir das 9 horas, pelo canal do Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM) no Youtube.

(Saiba Mais, Click Abaixo)




Para participar, basta clicar no link: https://forms.gle/dnqRYzrtmh6izhN19. É importante lembrar que a Conferência Municipal de Educação que será encerrada na quarta-feira, dia 15, tem por objetivo avaliar o Plano Municipal de Educação (PME). Recentemente, a secretária de Educação, professora Janaína Araújo, entregou à Câmara Municipal de Vereadores, o Relatório de Avaliação e Monitoramento do PME, para subsidiar a participação dos legisladores.

Na oportunidade, a  secretária Janaína Araújo solicitou ao Vice-Presidente da Câmara, Sivaldo Reis, que encaminhasse o documento à Comissão de Educação para que possa fomentar discussões e com isso contribuir para a realização de políticas públicas que assegurem a melhoria da qualidade da educação no município.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito