i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura inicia entrega de Kits de Alimentação Escolar


Começou nesta quarta-feira, dia 8, a distribuição dos Kits de Alimentação Escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino em Itabuna. A Secretaria Municipal de Educação fará a distribuição dos alimentos para estudantes matriculados nas 92 escolas da rede. De acordo com o cronograma, hoje, dia 8, estão sendo atendidas as escolas dos Núcleos I, II e II. A mãe de uma aluna da Escola Milton Rodolfo de Souza Machado, no Parque Santa Clara, fez questão de externar sua satisfação e alegria após receber o Kit Alimentos. “Sou muito grata por esta iniciativa do prefeito Augusto Castro. É uma ajuda muito grande não só para mim, que tenho criança, mas também para muitas famílias que estavam sem alimentos em casa”, expressou. (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



 “Essa ajuda chegou na hora certa. Peço a Deus que continue abençoando todos que estão envolvidos nesse projeto, que estão pensando em muitos pais que estão desempregados e ainda mais, nesse momento chegando o Natal, colocando alimento na mesa das famílias. Deus abençoe”, declarou.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Janaína Araújo, o cronograma de entrega dos alimentos foi elaborado para contemplar alunos das escolas de campo e da zona urbana. “Serão 38 mil kits correspondentes ao ano letivo 2021”, lembrou. Amanhã,  dia 9, serão atendidos estudantes das Escolas do Núcleo IV. A listagem das unidades escolares pode ser conferida na rede social da Secretaria Municipal de Educação no Instagram: @seduc_itabuna.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito