i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Secretaria de Saúde- Nota Importante


A Secretaria Municipal de Saúde informa que todos os pontos de atendimento oficiais aos desabrigados em Itabuna estão sendo assistidos por profissionais de saúde e estão sendo abastecidos diversas vezes durante o dia com os medicamentos necessários. O Almoxarifado, que era o local de abastecimento de boa parte dos insumos que assistiam às unidades de saúde, foi devastado pelas fortes chuvas e todo o estoque foi perdido.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



Os pontos de atendimento aos desabrigados estão com aumento de demanda, e por isso, os envios de medicamentos estão acabando mais rápido. Nesse sentido, estamos contando com as doações de medicação que estão chegando na Central de Regulação, que também é ponto de apoio e distribuição para os abrigos.




No caso das escolas da Mangabinha, também estão assistidas como as demais unidades.  Na antiga Escola ACM há seis profissionais de saúde, sendo dois médicos, dois enfermeiros, técnica de enfermagem e psicóloga. Já na Escola João Mangabinha, também já há profissionais desde cedo, bem como no Parque de Exposições Antônio Setenta.


Já foram enviadas diversas remessas de medicamentos para todas unidades. Além disso, a Vigilância em Saúde está visitando junto a equipe do Centro de Zoonoses e Vigilância Epidemiológica todas unidades para acompanhamentos dos animais, controle dos carrapatos e possíveis zoonoses.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito