i

i

pmi

AG

AG

câm

câm

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- 1ª Copa Open de Jiu-Jitsu reuniu atletas de diversos municípios


Considerado como um dos maiores eventos da modalidade na região, a 1ª Copa Open de Jiu-Jitsu de Itacaré reuniu mais de 200 atletas das mais diversas cidades da Bahia. O evento aconteceu neste domingo(12) no auditório da Associação Tribo do Porto, no Porto de Trás, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. A realização foi da Academia Jadson Machado de Jiu-Jitsu, com o apoio da Prefeitura de Itacaré e da Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)

 

Além da importância para o esporte, o evento também teve caráter beneficente, com a arrecadação de alimentos para famílias carentes. Dezenas de quilos de alimentos foram arrecadados e já serão distribuídos para as vítimas das chuvas. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, ressaltou que iniciativas como essa contribuem com o estímulo ao esporte, atraindo cada vez mais crianças e jovens e ainda possibilita formar grandes campeões e novos talentos do Jiu-Jitsu.



 

Participaram da Copa atletas das academias e cidades de Uruçuca, Itacaré, Uma, Jequié, Ilhéus, Itabuna, Ubatã, Canavieiras, Itajuípe e diversos outros municípios da Bahia. Durante o evento competição foram disputadas as categorias Absoluto Masculino e Feminino, faixas Branca Masculino Adulto até 75kg e acima de 75 kg, Azul e Roxa até 75 kg e acima 75 kg, Faixa Branca Feminino até 75 kg e acima de 75 kg 100 prêmio, além de todas as categorias Infantil.

 

De acordo com o professor Jadson Machado, organizador do evento, o objetivo foi divulgar cada vez mais o esporte, além de reunir da cidade desportistas de vários municípios da Bahia, possibilitando o intercâmbio e a troca de informações entre os atletas. E além dos atletas, a 1ª Copa Open de Jiu-Jitsu de Itacaré reuniu familiares, professores e técnicos, numa grande confraternização para comemorar mais uma vitória do esporte.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito