i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Feiras livres de Natal e Ano Novo serão realizadas nas sextas-feiras

 
Com o objetivo de garantir que os consumidores possam realizar as compras de produtos para as ceias de Natal e Ano Novo com antecedência e com muito mais comodidade, a Prefeitura de Itacaré e a Associação de Feirantes decidiram realizar as feiras livres nas vésperas dos festejos. Dessa forma, nesse período de festas, a feira livre estará acontecendo na sexta-feira dos dias 24 e 31 de janeiro, ao invés dos sábados, como de costume, retornando à normalidade no dia 08 de janeiro.

(Veja Tudo, Click no Ícone Abaixo)



 



Os feirantes adiantaram que na sexta-feira os consumidores vão ter a garantia de produtos bem frescos e de qualidade que vão dar um toque especial à ceia de Natal e de Ano Novo. A mudança também tem a proposta de garantir que os feirantes possam trabalhar na sexta-feira e depois tenham a noite para curtir os festejos com os familiares, sem a preocupação de terem que acordar na madrugada de sábado para trabalhar.

 

Paralelo a essa mudança, a Prefeitura de Itacaré também vem realizando todo um trabalho de reorganização da feira, para oferecer um espaço muito melhor aos comerciantes e consumidores. As obras de reforma da nova feira livre continuam e em breve a cidade vai dispor de um espaço amplo, bonito e organizado para a feira livre, contando com boxes padronizados, banheiros e área de lazer e eventos, além de mais espaços para estacionamento de veículos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito