i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Governo do Estado publica convênio para pavimentar as ruas da Concha


O Governo do Estado da Bahia publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (24) o resumo do convênio 084/21 com o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Litoral Sul e em parceria com a Prefeitura de Itacaré, que garante a pavimentação das ruas do bairro Conchas do Mar, em Itacaré. A obra, solicitada pelo prefeito Antônio de Anízio e pelo deputado estadual Rosemberg Pinto, será realizada através de um convênio firmado entre a Conder e o CDS-LS e vai ser fundamental para incrementar cada vez mais o turismo de Itacaré.

 (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





De acordo com o convênio, será realizada a pavimentação em piso intertravado na Rua Hibisco A e B, Rua Bromélia, Rua Hibisco C, Rua Hibisco D, Rua Helicônia, Rua Peroba, Rua Pequi Roxo, Rua Pequi Capoeira, Rua Pequi Caxête e Avenida Jacarandá, no Bairro Conchas. A obra será no valor de R$ 1.374.415, e terá um prazo de vigência de 13 meses. A liberação dos recursos será de acordo com o cronograma de desembolso constante no Plano de Trabalho.

 

O prefeito Antônio de Anízio comemorou a notícia, informando que essa obra será muito importante para consolidar o turismo de Itacaré, atraindo mais turistas e gerando emprego, renda e desenvolvimento para a cidade. Em abril deste ano Antônio de Anízio se reuniu com o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia(Conder), José Gonçalves Trindade, em Salvador, para a entrega da documentação referente a esse convênio visando a pavimentação das ruas do bairro da Concha.

 

Durante a reunião o prefeito falou da importância das obras para o desenvolvimento turístico de Itacaré, já que o local é um dos mais visitados pelos moradores e turistas e onde estão concentradas muitas pousadas e outros empreendimentos. José Gonçalves Trindade assegurou, na oportunidade, que estaria agilizando todo o processo para que as obras sejam iniciadas o mais breve possível, considerando que a reurbanização das ruas da Concha vai melhorar muito mais o turismo da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito