i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura realiza limpeza dos canais e retira toneladas de lixo


A Prefeitura de Itacaré realizou esta semana a limpeza completa do canal do bairro São Miguel, no local conhecido como Alagados, retirando toneladas de lixo que vem sendo jogado pela população. O objetivo foi desobstruir os canais para evitar os alagamentos, evitando assim transtornos e prejuízos para a comunidade. Além do canal do bairro São Miguel, outros esgotos, bueiros e bocas de lobo da cidade também vem estão sendo desobstruídos constantemente pela Prefeitura para garantir o escoamento das águas pluviais e evitar alagamentos, principalmente nesse período de chuvas.

 (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)






O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, solicitou à comunidade para que colabore com a limpeza da cidade, evitando colocar o lixo nas ruas ou depositando fora do horário da coleta. Ele explicou que a limpeza pública e a coleta do lixo vêm sendo feitas regularmente em todos os bairros, mas muitos moradores, turistas e comerciantes insistem em depositar a sujeira de forma inadequada ou fora do horário. Esse lixo, segundo ele, acaba caindo nos bueiros e esgotos e no período de chuvas provocam alagamentos e geram transtornos e prejuízos.

 



Antônio de Anízio explicou que se todos colaborarem, a cidade fica muito mais limpa, mais bonita e sem alagamentos. Somente para se ter ideia do problema, no canal do bairro São Miguel foram retiradas centenas de garrafas pets, sacos plásticos, restos de móveis e eletrodomésticos, cadeiras, capacetes, sacos plásticos, garrafas de vidro e até restos de construção. “Mas temos a certeza de que a partir de agora toda a comunidade vai colaborar para que a gente possa ter uma Itacaré cada vez mais bonita, mais limpa e muito melhor”, complementou o prefeito.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito