i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura realiza o Natal Solidário do Programa Criança Feliz


Levar a alegria, presentes e a magia do natal para as crianças que participam do Programa Criança Feliz de Itacaré. Esse foi o objetivo do Natal Solidário realizado pela Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, na manhã desta segunda-feira, no Clube Pirajá. A ação solidária contou com a parceria das equipes do CRAS, do Programa Criança Feliz e também do colaborador Willian Graça Filho que se vestiu de Papai Noel para garantir a alegria e a festa de natal das crianças.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



 


No Clube Pirajá foram montados brinquedos para a criançada, realizadas atividades recreativas e um servido delicioso lanche. E não faltaram presentes para a criançada, alegre e emocionada com a presença do Papai Noel. Os pais também entraram na festa e reviveu a magia do natal. A secretária de Desenvolvimento Social, Juliana Novaes, falou da importância da festa e da alegria das crianças com a ação solidária.



 O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, complementou explicando que esse é o verdadeiro papel dos programas sociais desenvolvidos no município, de promover o acompanhamento, o respeito e a inclusão de todas as pessoas, principalmente as crianças e idosos. “Nesse período difícil pelo qual todos atravessam, é preciso garantir e incentivar a solidariedade, a fraternidade e o amor ao próximo”, complementou o prefeito.

O Programa Criança Feliz, é uma iniciativa do Governo Federal, coordenado pelos municípios, que surge como uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam meios para promover seu desenvolvimento integral. 



É uma estratégia alinhada ao Marco legal da Primeira Infância que traz as diretrizes para a formulação e a implementação de políticas públicas para a primeira infância em atenção à especificidade e à relevância dos primeiros anos de vida no desenvolvimento infantil e no desenvolvimento do ser humano.





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito