i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré: Prefeitura sorteou mais 126 lotes sociais do Loteamento São João


A Prefeitura de Itacaré realizou nesta quarta-feira(15), na secretaria de Desenvolvimento Urbano, mais um sorteio para a distribuição de 126 lotes sociais do Loteamento São João, conforme a Lei Municipal 351/2019 de 26 de setembro de 2019. Nesta etapa foram sorteados 35 Lotes da Quadra B; 24 Lotes da Quadra E; 34 Lotes da Quadra F; 33 Lotes da Quadra G, totalizando 126 lotes.    (Saiba Mais, click no Ícone Abaixo)

 

De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, serão realizados outros sorteios com os demais inscritos da Portaria nº003/2019 e não contemplados neste ato. Ele assegurou que todos os inscritos que constam na portaria serão beneficiados com os lotes.  Após publicação da relação dos sorteados, eles terão um prazo improrrogável de 15 dias para comparecer à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, para revalidação dos documentos pessoais, e reavaliação dos demais requisitos legais.

 

Até o momento já foram sorteados 237 lotes. No último dia 29 a Prefeitura de Itacaré realizou a entrega dos 111 primeiros lotes sociais do Loteamento São João. Nesta primeira etapa foram sorteados 25 lotes da Quadra A, 46 lotes da Quadra C e 40 lotes da Quadra D, totalizando 111 lotes. Antônio de Anízio informou que a doação dos terrenos faz parte do trabalho social de garantir moradia para pessoas carentes que foram cadastradas previamente.

 

O sorteio contou com a participação de representantes do Poder Legislativo, Judiciário, Polícia Militar, inscritos nos programas sociais, secretários municipais e segmentos da sociedade civil, respeitando as normas sanitárias vigentes. Todo o processo foi gravado e sem cortes, para ser encaminhado para os órgãos competentes. O sorteio conta com apenas uma urna, onde foram colocados os nomes não contemplados na primeira etapa, constantes na relação cadastral da portaria nº003/2019.  Após a fase de apresentação da documentação será marcado um novo sorteio para beneficiar mais pessoas cadastradas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito