i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




IV Conferência Municipal de Educação de Itabuna será no formato virtual

 
Itabuna prepara a IV edição da Conferência Municipal de Educação (Comed), com destaque para sua realização num ambiente virtual. O evento, que é organizado pelo Fórum Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, acontecerá na próxima terça e quarta-feira, dias 14 e 15, com o tema: “Por uma Educação Pública de Qualidade Social: Equânime, Integral, Justa e Inclusiva”. (Saiba Mais, Click Abaixo)

 



A professora Marisa Aguiar, coordenadora do Plano Municipal de Educação (PME), ressalta a importância da Conferência, por se tratar de um ambiente em que se discute a política educacional da cidade para os próximos dez anos. “Que tenhamos sabedoria para aproveitar o momento que nos será proporcionado. Ao mesmo tempo, reforço o convite para que os representantes da sociedade civil, movimentos sociais e comunidade em geral participem diretamente”, frisa.

Ela lembra que o objetivo da Conferência é avaliar a execução do Plano Municipal de Educação (PME). “Com destaque específico ao cumprimento das metas e das estratégias intermediárias, sem prescindir de uma análise global do Plano, seus avanços e desafios para as políticas públicas educacionais”, reforça.

Segundo a professora Marisa Aguiar, “todos terão a oportunidade de avaliar, discutir e propor melhorias na educação pública. O Plano rege a educação no município. Por isso, a colaboração de tantas pessoas é de fundamental para a cidade”.

As transmissões da Conferência Municipal de Educação serão sempre às 9 horas dos dois dias pelo canal do Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM), no Youtube.com. Para participar, as pessoas devem acessar o link de inscrição, no endereço: https://forms.gle/dnqRYzrtmh6izhN19.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito