i

i

pmi

AG

AG

câm

câm

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




IV Conferência Municipal de Educação de Itabuna será no formato virtual

 
Itabuna prepara a IV edição da Conferência Municipal de Educação (Comed), com destaque para sua realização num ambiente virtual. O evento, que é organizado pelo Fórum Municipal de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, acontecerá na próxima terça e quarta-feira, dias 14 e 15, com o tema: “Por uma Educação Pública de Qualidade Social: Equânime, Integral, Justa e Inclusiva”. (Saiba Mais, Click Abaixo)

 



A professora Marisa Aguiar, coordenadora do Plano Municipal de Educação (PME), ressalta a importância da Conferência, por se tratar de um ambiente em que se discute a política educacional da cidade para os próximos dez anos. “Que tenhamos sabedoria para aproveitar o momento que nos será proporcionado. Ao mesmo tempo, reforço o convite para que os representantes da sociedade civil, movimentos sociais e comunidade em geral participem diretamente”, frisa.

Ela lembra que o objetivo da Conferência é avaliar a execução do Plano Municipal de Educação (PME). “Com destaque específico ao cumprimento das metas e das estratégias intermediárias, sem prescindir de uma análise global do Plano, seus avanços e desafios para as políticas públicas educacionais”, reforça.

Segundo a professora Marisa Aguiar, “todos terão a oportunidade de avaliar, discutir e propor melhorias na educação pública. O Plano rege a educação no município. Por isso, a colaboração de tantas pessoas é de fundamental para a cidade”.

As transmissões da Conferência Municipal de Educação serão sempre às 9 horas dos dois dias pelo canal do Núcleo de Tecnologia Municipal (NTM), no Youtube.com. Para participar, as pessoas devem acessar o link de inscrição, no endereço: https://forms.gle/dnqRYzrtmh6izhN19.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito