i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O presidente da Câmara, Erasmo Ávila, Destaca Sucesso da Expofenita 2021


Os resultados alcançados na 5ª edição da Expofenita (Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna) foram ressaltados pelo vereador Erasmo Ávila (PSD), durante a sessão ordinária de quarta-feira (1º). Ele citou a geração de 430 empregos (diretos e indiretos), movimentação de aproximadamente R$ 3 milhões, com visitantes de diversas cidades da região e até de outros estados.

(Veja o Vídeo de Erasmo e Mais Fotos, Click no Ícone Abaixo) 





“Foi uma realização da Agesul [Agência de Desenvolvimento do Sul da Bahia], juntamente com o Sindicato Rural e os produtores da agropecuária da região, com uma movimentação intensa. Depois de oito anos, Itabuna tem uma feira de negócios totalmente organizada. Temos que parabenizar o presidente da Agesul, Josias Miguel. 

A Câmara de Vereadores, junto com a Prefeitura, deu o maior apoio para que esse evento se tornasse realidade”, comentou.

Erasmo Ávila, presidente da Câmara, também lembrou o papel dos vereadores para viabilizar a retomada dos eventos na cidade, respeitando todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. 

Os vereadores, inclusive, montaram uma espécie de gabinete itinerante na Expofenita. Além de exibir uma mostra do trabalho deste ano, puderam colher opiniões em centenas de formulários distribuídos aos visitantes.

“Estão de todos de parabéns: o prefeito Augusto Castro, a Câmara de Vereadores, foi um sucesso e não houve nenhum incidente que pudesse desconfigurar a ideia da feira, que era levar as famílias ao Parque de Exposições”, acrescentou.

Mais Fotos

 















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito