i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito de Itacaré solicita à Conder diagnóstico das águas pluviais na cidade


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, e o deputado estadual Rosemberg Pinto, entregaram oficio ao diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Trindade, solicitando o apoio para a realização de um minucioso diagnóstico do escoamento das águas pluviais na cidade para identificar as áreas de riscos e realizar ações que possam garantir a segurança de todos. O documento foi entregue na manhã desta segunda-feira durante a visita do governador da Bahia, Rui Costa, a Ilhéus.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



No documento o prefeito explica que as chuvas que caíra recentemente no município de Itacaré, provocando acidentes, alagamentos e desabrigados, deixou evidente a necessidade de um minucioso diagnóstico das águas pluviais para que o poder público tenha condições de realizar ações preventivas e evitar esses transtornos, prejuízos e riscos para a nossa população. Nesse sentido, Antônio de Anízio solicitou à Conder que possa designar, em caráter de urgência, uma equipe de engenheiros para realizar esse diagnóstico em Itacaré, principalmente na área urbana, indicando as áreas de riscos e as ações que devem ser executadas.

 

“Como agentes públicos, temos o dever de cuidar e proteger a nossa população e evitar que sejam a submetidas a riscos. E o diagnóstico sobre o escoamento das águas pluviais nos dará condições de minimizar esses riscos, cuidando, protegendo e garantindo uma melhor qualidade de vida para o nosso povo”, explicou o prefeito. “Não podemos aguardar que novos acidentes sejam registrados ou nova situação de emergência seja registrada e decretada para garantir a segurança de todos. Daí a importância do nosso papel em realizar essas ações preventivas. E a Conder é uma importante aliada nessa luta para garantir a segurança da população”, complementou Antônio de Anízio. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito