i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna começa a distribuição dos Kits de Alimentação escolar

                                      
Alunos matriculados nas 92 escolas da Rede Municipal de Ensino começam a receber os Kits de Alimentação Escolar correspondente ao ano letivo 2021, a partir da próxima quarta-feira, dia 8. A Secretária Municipal de Educação, Janaína Araújo, explica que o cronograma de entrega foi elaborado pela Prefeitura de Itabuna  de modo a contemplar os alunos das escolas de campo e da zona urbana. “A distribuição dos kits para os alunos das escolas da zona urbana começa na quarta-feira, dia 8, enquanto para as escolas do campo a partir do dia 23 de dezembro”, informa a secretária. 

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



Segundo ela,  serão distribuídos 38 mil Kits de Alimentação Escolar correspondentes ao ano letivo de 2021.  


A secretária Janaína Araújo esclarece que atraso da entrega dos kits esteve relacionado à questões burocráticas do processo licitatório. “A Prefeitura de Itabuna iniciou a licitação em maio, quando seriam  necessários 17 mil kits correspondentes ao ano letivo de 2020. Mas, o certame foi suspenso por conta da desistência da arrematante. Com isso, tivemos que fazer uma nova licitação”, explica.


Agora, com todo o processo licitatório de aquisição concluído e os kits entregues à Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, começa a entrega aos alunos. De acordo com o cronograma por nucleação e datas. Na quarta-feira serão atendidas as escolas do Núcleo I, II e II. Na quinta-feira, dia 9,  os alunos das escolas do Núcleo IV.


No dia 14, as do Núcleo V, e no dia 22, receberão os alunos das escolas do Núcleo VI. As escolas do Núcleo VII receberão os kits  dia 15 e as do Núcleo VIII, no dia 16. Os alunos das escolas que integram o Núcleo IX, receberão no dia 21, e os do Núcleo X, no dia 10. Já as escolas do campo, definidas como Rotas I, II, III, IV e V, serão atendidas no dia 23 de dezembro. O cronograma está disponível no site oficial e nas redes sociais da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito