i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itacaré mantém estado de alerta e continua o apoio aos desalojados


O trabalho de apoio e assistência aos desalojados vítima das enchentes e das últimas chuvas continua sendo feito pela Prefeitura de Itacaré, que mantém equipes das mais diversas secretarias em plantão 24 horas para auxiliar a todos os necessitados. Em locais como o distrito de Taboquinhas, todo o acompanhamento vem sendo feito, com o alojamento das vítimas e a distribuição de roupas, alimentos, água e material de higiene pessoal.

 (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social, com o apoio das demais secretarias municipais e Defesa Civil permanecem fazendo o cadastramento das vítimas e o encaminhamento para receber os benefícios. Já a Secretaria de Educação enviou kits de alimentos para os alunos que estão desabrigados, a exemplo das comunidades da Povoação e Santo Amaro. Nesses locais as famílias estão alojadas nas escolas municipais e vem recebendo o apoio também da Secretaria de Saúde.

 



Apesar das chuvas terem diminuído, o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, adiantou que o município permanece em estado de alerta e em caso de riscos devem entrar em contato com a Defesa Civil do Município.  Antônio de Anízio, adiantou que o trabalho vai continuar até que todos sejam assistidos e permaneçam em locais seguros. As equipes permanecem de plantão garantindo todo o atendimento e acolhimento.



 

Paralelo a todo esse trabalho de acompanhamento e assistência, a Prefeitura de Itacaré, através das secretarias de Desenvolvimento Social e Educação, também está realizando a campanha de arrecadação de alimentos, vestimentas adulto e infantil, roupas de cama e toalhas, além de produtos de higiene pessoal. O objetivo é juntar toda a comunidade nesse gesto de solidariedade para ajudar aos que mais precisam nesse momento. As doações podem ser entregues na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, que fica ao lado do Clube Pirajá, no centro da cidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito