i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itacaré realiza campanha para ajudar os desabrigados com as chuvas

Diante das fortes chuvas que caem desde a sexta-feira em todo o município, provocando enchentes, alagamento e deixando muitos desabrigados, a Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, está realizando a campanha de arrecadação de alimentos, vestimentas adulto e infantil, roupas de cama e toalhas, além de produtos de higiene pessoal. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



O objetivo é juntar toda a comunidade nesse gesto de solidariedade para ajudar aos que mais precisam nesse momento.

 

As doações podem ser entregues na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, que fica ao lado do Clube Pirajá, no centro da cidade. Com o tema “Itacaré Precisa de Você”, o movimento tem a proposta de garantir o apoio e assistência aos desabrigados. De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, desde a noite desta sexta-feira que equipes das mais diversas secretarias estão percorrendo o município, principalmente as áreas mais críticas, e prestando todo o apoio necessário para evitar prejuízos e desabrigados. “O trabalho vai continuar até a situação voltar à normalidade, mas precisamos contar com o apoio de todos”, garantiu o prefeito.

 

Paralelo à campanha de doação, o trabalho de apoio e assistência aos desabrigados com as chuvas continua sendo feito pela Prefeitura de Itacaré, que está com equipes espalhadas por todos os cantos do município, principalmente os locais mais críticos, como é o caso dos bairros São Miguel, Passagem, Bairro Novo e também o distrito de Taboquinhas. Nesses locais está sendo feita não somente a limpeza das ruas e canais, como também a retirada dos moradores de casas em situação de riscos, abrigando em prédios públicos, com alimentos e segurança.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito