i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Sec. de Esportes e Lazer e FICC encerram a 2ª Semana Esportiva e Cultural


A Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) prepara mais um evento esportivo para o final de semana no encerramento da 2ºª Semana Esportiva e Cultural que vem acontecendo no Beira-Rio desde o dia 3 de novembro. Desta vez, vôlei de praia é a modalidade que levará entretenimento para a população, especialmente a juventude. (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



O evento contará com a participação das categorias Master Feminino 4 Quartetos, Open Feminino 8 Duplas e Open Masculino 16 Duplas. As partidas acontecerão nas quadras de areia da Praça Pastor Hélio Lourenço, no Bairro Góes Calmon, a partir das 8 horas de sábado, dia 18. As finais serão no domingo, dia 19.

O voleibol de praia é um esporte semelhante ao voleibol tradicional. O que difere as modalidades é que no vôlei de praia, o jogo acontece em solo de areia e as equipes são formadas por dois a quatro jogadores. Já na modalidade tradicional, o jogo acontece na quadra, com seis jogadores de cada lado.

Desde o início de novembro, a Secretaria de Esportes e Lazer e a FICC reuniram várias modalidades esportivas na 2ª Semana Esportiva e Cultural. Patins, Natação (infantil, máster e para pessoas com deficiência), Calistenia, Game Fifa 22,  Futevôlei e Futsal feminino foram as competições realizadas, dando oportunidade para a população participar das atividades.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito