i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretaria de Saúde promove vacinação itinerante contra Covid-19 no Jardim Vitória


Cumprindo mais uma etapa do programa de vacinação contra o Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde visitará nesta quarta-feira, dia 8, o Bairro Jardim Vitória para aplicação da primeira, segunda e terceira dose do imunizante. A equipe da Rede de Frio vai atuar entre 8 e 12 horas na Igreja Nossa Senhora das Vitórias para atender a demanda de moradores do bairro e de eventuais transeuntes. (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)



Importante lembrar que a vacinação é direcionada para primeira dose em pessoas maiores de 12 anos, repescagem de pessoas com esquema em atraso para segunda dose das vacinas Coronavac, Oxford e Pfizer e a terceira dose (Pfizer) para pessoas maiores de 53 anos que tenham cinco meses de conclusão do ciclo vacinal.

Este mesmo tipo de ação também será realizada na quinta e sexta-feira, dias 9 e 10, no Bairro Lomanto, na zona oeste, e nos condomínios residenciais Jardim América I e II e no Bairro Nova Califórnia, respectivamente, na zona norte da cidade. A Prefeitura de Itabuna recomenda que será preciso apresentar RG, CPF ou Cartão SUS, comprovante de residência e cartão de vacina.

Também alerta que as pessoas devem cumprir todo o ciclo de vacinação contra a Covid-19. “É preciso muita atenção para que a segunda dose e a dose de reforço sejam tomadas no tempo certo”, adverte a coordenadora da Rede de Frio, Camila Brito.

Nesta terça-feira, dia 7, a equipe de vacinadores atuou na Igreja São Judas Tadeu, na Avenida  Ilhéus, no centro da cidade, entre as 8 e o meio-dia. Com a estratégia de vacinação com postos itinerantes, a Secretaria Municipal de Saúde está elevando o número de pessoas imunizadas em toda a cidade. No sábado passado, cerca de 100 pessoas foram vacinadas no Centro Comercial de Itabuna, principal central de abastecimento de hortigranjeiros.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito