i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




“Comerciante cadastrado no Auxílio Recomeço será descredenciado do programa se fizer venda casada”,


O presidente do Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL), Carlos Veloso Leahy, destacou a importância do Programa Auxílio Recomeço criado  pela Prefeitura de Itabuna para socorrer os desabrigados e ajudar a soerguer o comércio da cidade. Em entrevista à TV Santa Cruz, ele apelou aos comerciantes que têm seus estabelecimentos credenciados que não vinculem a venda com a garantia estendida aos contemplados.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




O dirigente empresarial citou que os recursos que estão sendo aportados pelo município de Itabuna, no valor de R$ 10,5 milhões, são de fundamental importância para a economia local e regional. “Isso vai oxigenar a nossa economia. É um alento, depois de tantos problemas pelo qual nosso comércio passou”, frisou Leahy.

Segundo o presidente da CDL o cartão no valor de R$ 3 mil, somente poderá ser utilizado no comércio de Itabuna nas lojas credenciadas do segmento de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, materiais de construção e utensílios domésticos.

“É importante dizer que os estabelecimentos credenciados não podem oferecer serviços, como a garantia estendida ou qualquer outro tipo de transação que configure venda casada. Apenas oferecer o produto ao qual o Auxílio Recomeço se destina. O comerciante que estiver realizando esse tipo de procedimento, poderá ser descredenciado pela administradora do cartão e as entidades parceiras da Prefeitura no programa”, alertou Carlos Leahy.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito