i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Governador se reúne com voluntários do Rally dos Mares que auxiliaram no regaste de vítimas das chuva..


O governador Rui Costa se reuniu, nesta segunda-feira (31), na Governadoria, em Salvador, com diretores da competição de motos aquáticas ‘Rally dos Mares’, para agradecer o apoio dado por participantes do evento no resgate de centenas de pessoas desabrigadas pelas enchentes, durante as fortes chuvas que atingiram o sul da Bahia, em dezembro de 2021. De acordo com John Nascimento, um dos diretores do Rally dos Mares, cerca de 40 voluntários participaram das ações de salvamento em cidades como Itabuna e Dário Meira. “Foi um trabalho coletivo.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)





 Nós conseguimos mobilizar as motos aquáticas para atingir o máximo possível de pessoas, chegando mais rapidamente nos lugares de difícil acesso. Navegamos a noite inteira pelas ruas das cidades. Dessa forma, conseguimos dar aquele socorro imediato auxiliando o trabalho prestado pelo Corpo de Bombeiros”.




“Deixo meu agradecimento como governador, como cidadão baiano e como pai de família, pelo que todos os voluntários fizeram durante as enchentes, auxiliando nas ações de nossas forças de salvamento. Foi um trabalho fundamental, que salvou a vida de milhares de pessoas. As imagens dos salvamentos percorreram o Brasil inteiro, mostrando a força e o valor da solidariedade”.


                                                    Competição
A primeira edição do Rally dos Mares foi realizada em 2015. Ao longo dos anos, a competição ganhou amplitude nacional com prospecção internacional e se tornou a maior em navegação de mar aberto do mundo. Mais de 100 pilotos participam do evento, que percorre 400 quilômetros pelo litoral baiano, com largada na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador, passando por Morro de São Paulo, Barra Grande, Península de Maraú e Itacaré.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito