i

i

pmi

AG

AG

câm

câm

itac

itac

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Prefeitura e academia desenvolvem projeto social de jiu-jitsu

Garantir aos alunos da rede pública a oportunidade de ter aulas gratuitas de jiu-jitsu, aprendendo todas as técnicas e desenvolvendo valores como disciplina, determinação e respeito. Esse é o objetivo do projeto social desenvolvido pela Prefeitura de Itacaré, em parceria com a Academia Jadson Machado de Jiu-Jitsu, que está oferecendo aulas gratuitas da modalidade esportiva para crianças e adolescentes carentes de 06 a 10 anos. As inscrições estão abertas e as aulas serão iniciadas na próxima segunda-feira, dia 10 de janeiro.

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




Os interessados devem procurar os monitores da Academia Jadson Machado, na Rua 31 de Março, próximo à Praça do Marimbondo, ou obter informações sobre as inscrições através do telefone (73) 98161-9341. As aulas serão ministradas da seguinte forma: para as crianças de 6 a 8 anos as atividades serão às segundas, quartas e sextas. Já para os alunos de 8 a 10 anos as aulas serão sempre às segundas e quartas-feiras, sempre das 17h30min às 18h30min e das 18h40min às 19h40min.





 

Além de aprender e praticar jiu-jitsu, os alunos também exercitam noções de disciplinas, valores sociais, comportamento e companheirismo. A proposta, segundo adiantou o professor Jadson Machado, é tornar essas crianças e adolescentes campeões no esporte e na vida, ajudando a transformar os sonhos em realidade. E os resultados já começam a render bons frutos. Em dezembro do ano passado os alunos do projeto social de jiu-jitsu participaram da I Copa de Itacaré, muitos saíram vencedores, foram graduados e mudaram de faixas.

 

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, parabenizou a iniciativa e garantiu que o projeto vai continuar, beneficiando cada vez mais crianças e revelando novos atletas nessa modalidade esportiva. De acordo com ele, o esporte tem ajudado a construir verdadeiros campeões, criando novas perspectivas para crianças e adultos e ajudando a superar as barreiras e desafios. “E a Academia Jadson Machado de Jiu-Jitsu tem dado um verdadeiro exemplo de cidadania e de compromisso com o social, realizando um trabalho sério e responsável, com muita técnica e conhecimento e acima de tudo com o compromisso em tornar verdadeiros campeões”, complementou o prefeito Antônio de Anízio.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito