i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré realizará no próximo dia 25 Pré-Conferências Municipais de Saúde

A Prefeitura de Itacaré, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, estará realizando no próximo dia 25 de janeiro, a partir das 8h30min, nas unidades de saúde da família, as pré-conferências municipais de saúde, que esse ano tem como tema “Saúde e os desafios de uma nova realidade”. O evento é aberto a toda a comunidade, que poderá propor, apresentar sugestões e contribuições para melhorar cada vez mais o atendimento à população.

 (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)





De acordo com o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, as pré-conferências são realizadas com a parceria do Conselho Municipal de Saúde e têm o objetivo de criar um espaço para ouvir a população, para que possa expor suas necessidades, além de propor melhorias na rede municipal de assistência em saúde. As propostas da comunidade serão levadas para a Conferência Municipal de Saúde de Itacaré, que acontecerá no dia 04 de fevereiro, no Clube Pirajá, onde serão amplamente debatidas com representantes civis e do poder público, a fim de elaborar as diretrizes do Plano Municipal de Saúde.

 

A Secretaria Municipal de Saúde destaca a importância da participação da comunidade, tanto nas pré-conferências como também na Conferência Municipal, pois com a contribuição de todos será é fundamental para que o poder público, junto com o Conselho Municipal, possa ouvir as suas demandas e, posteriormente, ajudar na elaboração de um planejamento de gestão que viabilize o SUS que queremos. A proposta desses encontros e debates é também fortalecer a participação e o controle social no SUS, com ampla representação da sociedade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito