i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna atualiza valores das doações ao Pix da Defesa Civil Municipal

A Prefeitura de Itabuna e Banco do Brasil atualizaram, nesta segunda-feira, dia 17, o saldo  da conta corrente da Defesa Civil Itabuna de n° 131.740-7 agência 0070-1, Pix n° 14147490000168, de titularidade do Município de Itabuna. Até às  15:02:56 de hoje o saldo é de R$ 2.692.540,65 (Dois milhões, seiscentos e noventa e dois mil, quinhentos e quarenta reais e sessenta e cinco centavos).

 (Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)




Os valores foram arrecadados por meio de doações feitas por milhares de voluntários de diversas regiões do Brasil e do exterior através de depósitos ou via Pix. O recurso financeiro será utilizado para ajudar as famílias que perderam tudo nas enchentes do final de dezembro do ano passado.

A atualização é realizada, diariamente, como forma de transparência da gestão do prefeito Augusto Castro ( PSD) com a comunidade, que tem ajudado voluntariamente a população desabrigada.

A gestão municipal ressalta que o saldo informado, mediante ofício da gerência da instituição financeira, pode sofrer alterações ao longo dia e compreende todos os valores recebidos do dia 25 de dezembro até a presente data. Além disso, a referida conta corrente não tem movimentação alguma neste período.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito