i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura recupera acesso aos condomínios residenciais Pedro Fontes I e II e Itabuna Park


Os acessos aos condomínios residenciais Pedro Fontes Araújo I e II e Itabuna Park estão sendo recuperados pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Superintendência de Serviços Públicos da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo. Nesta tarde, foram deslocados para o local uma equipe de operários de campo que vão executar a operação tapa-buracos, seguida da remoção do material inservível e da aplicação de nova camada asfáltica. A ação conta com o suporte de equipamentos pesados e caçambas que fazem o transporte do concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) para a recuperação da via. 

(Saiba Mais, Click no Ícone Abaixo)


Com a operação, a vida dos moradores dos conjuntos residenciais Pedro Fontes de Araújo I e II (496 famílias, cada um) e do residencial Itabuna Parque (496 famílias) será facilitada pondo fim aos buracos, à poeira e lama que tantos prejuízos causam àquelas comunidades.



O superintendente de Serviços Públicos, Francisco de Sousa Lino Filho, explica que a Secretaria de Infraestrutura, por meio do titular Almir Melo Jr, definiu um cronograma para a recuperação das vias de acessos aos condomínios residenciais do Programa Minha Casa, Minha Vida, agora substituído para Casa Verde Amarela. “A determinação do prefeito Augusto Castro é que a cidade tenha a  rotina normalizada, depois das enchentes que devastaram  40% da zona urbana, afetando bairros das zonas oeste e sudoeste”, diz.


A Prefeitura também está prosseguindo com a operação tapa-buracos no final da Rua Rio Branco, no Bairro Califórnia, que dá acesso aos condomínios residenciais Jardim América I e II. “É a continuidade do que executamos nas ruas Santa Rita e Saturnino José Soares, no Fátima, principais vias do sistema de transporte coletivo urbano”, afirma Sousa Lino.



0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito